v. 2, n. 2 (2017)

2017: um ano de conquistas

Prezados autores. É com grande satisfação que publicamos o quarto número da Revista Stricto Sensu, e dispondo de várias novidades.
A primeira diz respeito à implantação o Digital Object Identifier (DOI) na Revista Stricto Sensu, tendo sido realizada a atribuição do DOI para todos os artigos publicados na Revista Stricto Sensu, incluso edições anteriores.
A segunda diz respeito à inclusão da Revista Stricto Sensu ao sistema Qualis, da Coodenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), estando classificada nos estratos B4 na área Administração e B5 nas áreas Interdisciplinar e Engenharias III.
A terceira diz respeito à indexação da Revista Stricto Sensu no Portal de Periódicos da CAPES, uma conceituada, importante e difusa base de dados para a comunidade científica brasileira.
Haja vista o agraciamento com tais conquistas, resumo a minha visão na seguinte frase: parece que estamos rumando para o caminho certo.
Agradecemos a todos pela confiança depositada na revista e parabenizamos-vos por essas conquistas, que não seriam obtidas sem vocês. Nessa oportunidade, reiteramos o agradecimento à vossa preferência pela nossa revista, e permanecemos na expectativa de recebermos novas contribuições da vossa autoria.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Bruno Pedroso
Editor-chefe da Revista Stricto Sensu

Sumário

Artigos

Ana Claudia Garabeli Cavalli Kluthcovsky, Matheo Augusto Morandi Stumpf, Allan Catarino Kiska Torrani
PDF
Gisele Fernandes Dias, Thais Regina Kummer Ferraz, Luana Salanti, Ariane de Mello, Fabiana Bucholdz Teixeira Alves
PDF
James Vanin de Andrade, Rosângela Fátima Stankowitz, Dario Eduardo Amaral Dergint, Vivian Amaro Czelusniak
PDF
Adolfo José Macarini Filho, Andrea Cristina Lima Duarte Ferreira, Elziane Cazura Xavier, Deborah Ribeiro Carvalho
PDF
Leandro Martinez Vargas, Jane Domingues de Faria Oliveira, Thaiane Moleta Vargas, Gustavo Luis Gutierrez, José Irineu Gorla
PDF